Schumacher: 'Eu na MotoGP? Mentira!'

Multi-campeão da Fórmula 1 ironiza os rumores de que poderia disputar a etapa de Mugello.

Por Leandro Alvares

Convocado no início da semana para um dia de testes com a Ferrari no circuito de Barcelona, Michael Schumacher aproveitou o contato direto com a imprensa para tentar colocar um ponto final nos rumores de que poderia disputar algumas etapas da MotoGP neste ano.

“É uma completa mentira. No máximo, eu posso correr com uma 'scooter'”, ironizou o heptacampeão da Fórmula 1, em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport".

Ao treinar com a Ducati no fim do ano passado, Schumacher acabou impressionando a todos com seu bom desempenho a bordo de uma máquina de duas rodas e, obviamente, foi alvo de elogios por parte dos dirigentes.

Desde então, começaram a circular boatos sobre o interesse da equipe italiana em convidar o alemão para disputar a corrida de Mugello, na Itália, a sexta do calendário 2008.

Na última semana, o chefe da Ducati, Livio Suppo, já havia desmentido qualquer intenção do time em escalar o tedesco. “Em primeiro lugar, precisaríamos ouvir a opinião dele sobre o assunto. Porém, nós nunca o procuramos para isso”, declarou.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br