SBK Series participa do Caldeirão do Huck

Que o SuperBike Series é pura emoção a cada curva, ninguém duvida. Mas a maior e mais disputada categoria da motovelocidade brasileira fez parte de outra história recheada de emoção. Isso porque o SBK participou do quadro “Lar Doce Lar”, do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo. O ganhador da promoção, Jaime da Silva Júnior, além de ter sua casa reformada, ainda pôde visitar os bastidores do campeonato, no dia 17 de junho, durante a quinta etapa do Pirelli Mobil (sétima do SuperBike Series).

Ex-motoboy, Jaime é apaixonado por motos. Sabendo disso, a produção do programa levou o felizardo para o autódromo de Interlagos, na capital paulista, para assistir os treinos livres da quinta etapa do campeonato. Acompanhado da mãe e da irmã, o ganhador do “Lar Doce Lar” foi surpreendido com o convite do piloto Bruno Corano, da equipe TNT Suzuki Máxima.

Perguntado por Corano, que é campeão do SuperBike Series 2009 e campeão do Pirelli SuperBike 2010, se toparia dar umas voltas na pista na garupa de sua moto, Jaime aceitou na hora. Antes da adrenalina começar, o paulista recebeu instruções sobre como garupa em uma SuperBike (moto de corrida). Preparativos feitos, lá foram eles para algumas voltas no principal autódromo brasileiro.

Em uma das retas, Corano chegou a 200 km/h, para o delírio de Jaime. Ao fim da experiência, o ex-motoboy era só alegria e agradecimentos. Dois dias depois, no dia 19 de junho, a casa reformada foi entregue com a presença do apresentador Luciano Huck.

Essa aventura sobre duas rodas será exibida nesse sábado, 16/07, no Caldeirão do Huck. Não perca!



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br