SBK Series: Heber Pedrosa disputa etapa em Campo Grande

O piloto da Spiga Racing, Heber Pedrosa (#42), ainda se recupera das lesões sofridas após queda durante a sexta etapa do TNT Superbike, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, no dia 11 de setembro. Pedrosa ainda não está 100%, mas garante sua presença na próxima etapa do campeonato, que será disputada neste fim de semana, 21, 22 e 23 de outubro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

No acidente, Pedrosa fraturou a mão esquerda, que passou por cirurgia, e o punho direito. “Estou fazendo fisioterapia durante a semana, tentando recuperar os movimentos do pulso direito. A minha mão, que foi operada, está se recuperando muito bem”, diz o piloto #42.

Mesmo com limitações de movimento na mão direita, o piloto confirma que participará da corrida em Campo Grande. “Vou correr em Campo Grande, mesmo com dificuldades”, conta. “Sem o movimento de aceleração no pulso vai ser complicado, mas tenho a expectativa de ficar pelo menos entre os 15”, completa.

Sobre o campeonato, Pedrosa diz que, com a lesão, fica difícil brigar na ponta da tabela. “Agora ficou complicado. Já seria difícil, porque os meus adversários estão bem e para brigar com eles você tem que estar muito bem fisicamente, o que não é o meu caso”, explica.

No entanto, o piloto, que ocupa a sexta posição do TNT SuperBike, com 81 pontos, ainda tem objetivo na competição. “Por causa da lesão, nesta corrida não será possível, mas na próxima, em Interlagos, onde será disputada a última prova do ano, eu espero obter um bom resultado”, planeja Pedrosa.

A Spiga Racing tem o patrocínio de Treetech, Trends Motos e Moto Sprint, e conta com o apoio Akrapovic.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br