SBK Brasil: Cidade de Londrina (PR) recebe a quinta etapa



Os amantes da motovelocidade nacional já podem anotar na agenda. No dia 27 de agosto o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR) será palco da quinta etapa do SuperBike Brasil. A disputa estava marcada para acontece em São Paulo, no circuito de Interlagos (SP), precisou ser alterada por conta da antecipação das obras preparatórias para receber a Fórmula 1 em, novembro.

Para atrair mais o público, as arquibancadas terão acesso gratuito e o fã de motovelocidade poderá retirar seus ingressos em uma loja Honda da cidade de Londrina, e também na bilheteria do autódromo Internacional Ayrton Senna nos dias 25, 26 e 27 de agosto das 9 às 17h.

Aqueles fãs que quiserem ver mais de perto as ações e atividades do SuperBike Brasil em Londrina podem adquirir ingressos de box e paddock nos pontos de vendas cadastrados, ou pelo site da Ticket Fácil, e nas bilheterias do autódromo. Esses ingressos permitem acesso o dia todo na área de box, vendo a movimentação das equipes e acompanhando de perto a preparação dos pilotos.

Foto: Divulgação/Sampafotos



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br