SBK Brasil: 8ª e última etapa será realizada dia 26/11 em Interlagos

A última etapa do SuperBike Brasil 2017 já tem data definida. A 8ª e última etapa acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. A data prevista anteriormente era 3 de dezembro, mas o evento foi antecipado por conta de um conflito de datas envolvendo a reserva da pista.

O campeonato volta para a capital paulista, palco das quatro primeiras etapas da temporada do SuperBike Brasil 2017, após passar por Londrina (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO). Vale lembrar que, além da categoria principal, outros três grids (SuperSport/Stock 600cc, SuperBike Light/Evolution/SuperStock e SuperBike/SuperSport Escola) terão rodada dupla para definir a classificação final da temporada, dando ainda mais emoção para o último desafio do ano para os pilotos.

A disputa segue intensa pelo título da SuperBike. Eric Granado, #151, da Honda Racing Team, venceu as duas provas disputadas em Goiânia (GO) e abriu 18 pontos de vantagem na liderança da competição. O segundo colocado é o experiente Alex Barros, #4, da Híbridos Alex Barros Racing Team. Com passagem pela MotoGP, o piloto de 47 anos continua acelerando com tudo para buscar o primeiro lugar. Serão 50 pontos em disputa, o que pode mudar totalmente o rumo do campeonato.

A 8ª Etapa do SuperBike Brasil contará com nove provas acontecendo no domingo (26). O dia começa com as crianças e adolescentes da Honda Junior Cup, que entram em ação às 9h. O público também contará com diversas atrações, como o Show de Manobras, a Volta Aberta ao Público e a distribuição de brindes.

 

Quer vender sua moto? Anuncie no site MOTO.com.br! 

 

Foto: Divulgação/Sampafotos

 



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br