SBK Brasil: 4ª etapa acontece no Autódromo de Interlagos dia 23



Depois de três provas com disputas emocionantes, a 4ª etapa do SuperBike Brasil está chegando. O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebe os pilotos das diversas categorias do SBK Brasil no próximo dia 23 de julho.

Alex Barros, #4, da Honda Alex Barros Racing, está provando que idade não define capacidade e assumiu a liderança do campeonato com 61 pontos, 1 ponto de vantagem em relação a Eric Granado, #151, da Honda Racing Team. A classificação ficou definida dessa maneira, visto que o piloto estava sob judice e o júri o penalizou com 30s na prova, caindo para 10º lugar na última corrida.

Quem aparece na sequência é Diego Faustino, #68, também da Honda Racing Team. O piloto, atual campeão da categoria, soma 49 pontos. Já Wesley Gutierrez, #134, da equipe Kawasaki Racing Team, está mais distante do líder, com 43 pontos. Logo atrás está José Luiz Cachorrão (#51 - Honda Racing Team) com 33 pontos e ocupando o 5º lugar. 

Acompanhar todas as emoções pela arquibancada é gratuito. Já para conhecer os boxes, basta adquirir o ingresso por R$ 40 no site da Ticket Fácil.

Foto: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br