Rossi quer voltar a vencer ainda este ano

O piloto fará suas duas últimas etapas na equipe Fiat Yamaha e quer vencer em Estoril e Valencia.

Por Roberto Brandão

Ele pode estar indo para a equipe Ducati na próxima temporada, mas o multi-campeão da MotoGP, Valentino Rossi, quer conquistar vitórias nas duas últimas etapas da temporada 2010 do campeonato Mundial de Motovelocidade, em Estoril e Valencia.

Falando sobre o Grande Prêmio Português deste fim de semana, Rossi disse que se sente bem indo para as duas últimas etapas, com uma melhora na sua lesão do ombro.

“Essas três etapas seguidas foram boas para nós, com três pódios incluindo uma vitória. Ficamos felizes com o quanto a moto progrediu e o quanto meu ombro melhorou”, disse.

“Agora estamos de volta à Europa e quero aproveitar essas duas últimas corridas para vencer novamente. Estoril não foi uma boa etapa para mim no ano passado, tivemos alguns problemas e não consegui chegar ao pódio. Por isso, tentaremos um bom resultado este ano”.

“Após Phillip Island, esperamos que o clima esteja bom e mais quente, mas o tempo em Estoril pode mudar repentinamente e se tornar um agravante”, completou Rossi.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br