Rossi quer fechar o ano com mais duas vitórias

Italiano destaca ansiedade pela etapa do próximo fim de semana, na Malásia.

Por Leandro Alvares

A confirmação do oitavo título Mundial não acabou com a sede de conquistas de Valentino Rossi, que afirmou nesta terça-feira estar determinado a vencer as duas últimas etapas da temporada 2008 da MotoGP.

O italiano da Fiat Yamaha subiu neste ano oito vezes no degrau mais alto do pódio. Na Malásia, pista que recebe no fim de semana a penúltima etapa do torneio, venceu pela última vez em 2006.

“Temos mais duas corridas e eu realmente gostaria de vencê-las. Não apenas por mim, mas para ajudar a Yamaha a conseguir um brilhante índice de pódios neste ano”, declarou o multi-campeão.

“Estou ansioso para correr na Malásia, pois conseguimos muitas informações positivas por lá nos testes de pré-temporada. Andei forte neste circuito no início do ano e espero repetir a forma, afinal temos mais conhecimentos hoje em relação aos pneus”, destacou.

Apesar do otimismo, o “Doutor” reconhece que terá fortes concorrentes no traçado de Kuala Lumpur. “Sabemos que o Casey (Stoner) estará muito forte novamente, assim como outros adversários. Portanto, será uma boa batalha”, previu.

O GP da Malásia está marcado para as 4h00 (Horário de Brasília) da madrugada de sábado para domingo. A corrida será transmitida ao vivo pelo canal por assinatura “Sportv”.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br