Record News vai passar a 5ª etapa do Moto 1000 GP

As provas do Moto 1000 GP relativas à 5ª etapa da competição, disputadas no autódromo de Curitiba nos dias 15 e 16 de outubro, serão transmitidas pela Record News em programas especiais nos dias 5 e 6 de novembro. A transmissão ao vivo não foi realizada por conta da cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, de 14 a 30 de outubro.
 
A Record News vai fazer dois programas com as corridas de Curitiba.

No dia 5, às 14 horas, mostra as corridas disputadas no sábado, dia 15 de outubro. Apresenta um compacto com os melhores momentos da corrida da GP Light e toda a prova da GP 1000.

No domingo, dia 6, a programação especial da emissora com o Moto 1000 GP começa às 15 horas. Novamente mostra uma edição com os melhores momentos da GP Light e transmite na íntegra o VT da corrida da GP 1000.
 
Para a etapa de encerramento da temporada, a 6ª, que vai ser disputada dias 19 e 20 de novembro, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ), a Record News volta a transmitir ao vivo as corridas do Moto 1000 GP, como fez desde a abertura do campeonato, em junho.
 
O Moto 1000 GP tem patrocínio oficial de Petrobras, Lubrax e BMW Motorrad, além do apoio de Michelin e Beta Ferramentas; parceria com a W2 Boots e Shoei e parceria técnica de Servitec Dinamômetros, Vaz, Akrapovic, K&N e MRA.

As provas da categoria têm transmissão ao vivo pela Record News em canal aberto em VHF e UHF, além de transmissão pela internet, na integra, pelo próprio site oficial do campeonato e pelo portal R7.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br