Racing Festival: São Paulo recebe quarta etapa

O Racing Festival chega a sua quarta etapa em São Paulo (SP), que mais uma vez  receberá o campeonato. A prova acontecerá nos dias 13 e 14 de agosto. Considerado o circuito mais importante do País, o Autódromo de Interlagos será palco das disputas das categorias 600 Hornet e CB 300R.

Na etapa de abertura a competição, realizada no mesmo local, Igor Calura venceu a prova da classe com modelos Honda CB 300R. Já na 600 Hornet, Ricieri Luvizotto levou a vitória nas duas baterias da categoria e saiu da Capital paulista com a liderança do campeonato nas mãos.

Campeonato

O piloto Maico Teixeira é o líder da classe com modelos CB 600F Hornet, com 123 pontos. O gaúcho chegou ao primeiro lugar depois de vencer a última etapa, ocorrida no Paraná. Na segunda colocação da categoria encontra-se Ricieri Luvizotto, que está quatro pontos atrás de Maico.

Depois de conquistar as duas últimas etapas (Brasília-DF e Londrina-PR), Marciano Santin é o primeiro colocado da CB 300R com 68 pontos. Antigo líder, Igor Calura caiu para a segunda posição e agora possui 62 pontos.

As categorias 600 Hornet e CB 300R no Racing Festival são uma realização da RM Events, com patrocínio da Honda, banco Santander e Shell, co-patrocínio de Pirelli, FPT, Sundown Motos e apoio de Sada e Iveco.

Serviço:
4ª etapa - Racing Festival São Paulo (SP)
Data: 13 e 14 de agosto
Local: Autódromo de Interlagos
Endereço: Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 Interlagos



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br