Racing Festival: Punição para o piloto Guga Folheto

O piloto da categoria 600 Hornet, Guga Folheto, da equipe DTM Racing, foi penalizado pela RM Racing Events, organizadora do Racing Festival e, consequentemente, desclassificado da segunda bateria da categoria na quarta etapa do campeonato, realizada no dia 15 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Segundo a LINEA (Liga Nacional de Esportes a Motor), regulamentadora da categoria, a motocicleta do competidor não passou no teste de vistoria técnica, feito logo após a prova, junto com o fabricante.

Com o resultado, Murilo Colatreli (#74), que havia terminado em sexto a corrida, ganhou uma posição. A bateria foi vencida por Wesley Gutierrez (#47), que também venceu a etapa.

O campeonato permanece acirrado. Maico Teixera (#36) lidera com 161 pontos, porém está apenas dois à frente que Ricieri Luvizotto (#42), segundo colocado. Murilo Colatreli é o terceiro com 144 pontos.

As categorias 600 Hornet e CB 300R no Racing Festival são uma realização da RM Racing Events, com patrocínio da Honda, banco Santander e Shell, co-patrocínio de Pirelli, FPT, Sundown Motos e apoio de Sada, Iveco e rádio Transamérica.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br