Racing Festival: Marciano Santin é desclassificado da 5ª etapa

A RM Racing Events, organizadora oficial do Racing Festival, informa que o piloto da categoria CB 300R, Marciano Santin (#7), foi desclassificado da 5ª etapa da competição, realizada nos dias 24 e 25 de setembro, no autódromo de Curitiba (PR).

A punição foi dada pela Linea (Liga Nacional de Esportes a Motor), regulamentadora da competição, que identificou irregularidades no motor da motocicleta do piloto após vistoria técnica.

Pelo regulamento, o piloto que leva duas punições é automaticamente desclassificado da prova seguinte. Como Marciano tomou duas advertências, uma em Londrina (PR) e outra em Curitiba (PR), não poderá correr na 6ª e última etapa, em Nova Santa Rita (RS), na pista Velopark. A prova acontece nesse sábado e domingo, dias 29 e 30 de outubro, com transmissão ao vivo pelo site MOTO.com.br.

As categorias 600 Hornet e CB 300R no Racing Festival são uma realização da RM Events, com patrocínio da Honda, banco Santander e Shell, co-patrocínio de Pirelli, FPT, Sundown Motos e apoio de Sada, Iveco e rádio Metropolitana.

Fotos: Radamés Lisboa e Luiz Pires /VIPCOMM



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br