Promoção '1 Day Program' se encerra nesta terça-feira

Crie frase sobre 'Pilotagem Segura no Trânsito' e concorra a um dia de pilotagem em Interlagos.

Por Leandro Alvares

Leandro Alvares

Termina nesta terça-feira o prazo para você, internauta, participar da promoção cultural do MOTO.com.br e da escola de pilotagem MotoSchool.

Para viver as emoções de um dia de piloto no circuito de Interlagos, basta se inscrever — clicando aqui — e criar uma frase criativa contendo o tema “Pilotagem Segura no Trânsito”.

O vencedor da promoção será conhecido na quarta-feira e já poderá se preparar para acelerar, pois o chamado “1 Day Program” acontecerá no próximo dia 11.

Com toda formatação, conteúdo e modo operacional licenciado pela Schwantz Road Atlanta School, considerada a melhor escola de pilotagem do mundo, a Motoschool trabalha com pessoas de todos os sexos e idades, sendo irrelevante o nível de pilotagem do aprendiz. A única “exigência” é a de que o público se interesse em obter uma pilotagem mais segura, com técnica e performance.

Os diferenciais do trabalho variam desde a equipe de profissionais, até as motos, sala de aula com telão, projetor, estrutura de box, filmagem dos alunos em ação na pista, entre outras qualidades. Para se ter idéia de como é válido o curso realizado, basta dizer que o atual campeão da MotoGP, o norte-americano Nicky Hayden, aparece na lista de ex-alunos (integrou a escola dos EUA).

O instrutor chefe da MotoSchool no Brasil é o piloto Bruno Corano, que compete na principal categoria do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade — a Superbike, para motos de 1000 cilindradas.

“Nós fazemos a introdução às principais técnicas de condução, que permitem você ter maior domínio e segurança na pilotagem, podendo explorar as técnicas para buscar mais conforto ou performance”, destaca Corano.

O “1 Day Program” será realizado no dia 11 de junho, das 8h às 17h. Para quem é apaixonado por motocicleta e sonha em pilotar no famoso traçado de 4.309 metros, será uma experiência imperdível. Então não perca tempo e invente uma frase inovadora para vencer esta promoção cultural!

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br