Praia Grande recebeu última etapa do RM Supermoto

No último fim de semana, o kartódromo da Praia Grande recebeu a décima e última etapa do campeonato.

Por Roberto Brandão

Um final de semana maravilhoso com muito sol e disputas acirradas em todas as categorias na décima e ultima etapa do Campeonato Paulista RM Supermoto que aconteceu neste ultimo final de semana no Kartódromo de Praia Grande S/P. Apoio America Sports, Moto Matsuo, Dablio , Astra Motos e Prefeitura de Praia Grande.

Conhecemos todos os campeões neste dia, mesmo assim foi a corrida mais disputada do ano. Os pilotos estão em alto nível de pilotagem e os preparadores fazem a diferença e por isso decidimos realizar uma etapa dos campeões que irá acontecer no dia 11 de dezembro, também no kartódromo de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

A RM Eventos já esta preparando novidades para o próximo ano para realizar um campeonato de alto nível para 2011 com equipes bem estruturadas, e vários pilotos de outras modalidades migrando para o supermoto por ter sido o campeonato com dez etapas e tambem por ter um custo muito baixo para o piloto. Evento com supervisão da Federação Paulista de Motociclismo realização RM Eventos.

Campeões Paulista RM Supermoto 2010:


Categoria Speed: Adriano de Matos.        
Categoria SM1: Rafael Fonseca.
Categoria SM2: Juliano Meira.
Categoria SM3A: Sabrina Paiuta.
Categoria SM3B: Gerson Incerti.
Categoria SM4: Simão Lawant.
Categoria SM5: Dagoberto Quaresma


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br