Praia Grande recebeu o RM de Supermoto

Nomes importantes, como Danilo Andric e Alexandre Barros, participaram da nona etapa da competição, em Praia Grande.

Por Roberto Brandão

Neste final de semana aconteceu a nona etapa do Campeonato Paulista RM Supermoto com realização da RM EVENTOS e Supervisão da Federação Paulista de Motociclismo apoio da
Prefeitura de Praia Grande. Nomes de peso do motociclismo mundial estiveram presentes no Kartódromo de Praia Grande.

Alexandre Barros, ex-piloto da Motogp fez a volta mais rápida do dia, marcando 52s150 nos treinos classificatórios, ele que voltou a treinar para competir em novembro no Desafio Internacional de Supermoto que será realizado na Bahia, no dia 28 de novembro com vários pilotos da Motogp e pilotos Brasileiros que participam do RM SUPERMOTO.

Danilo Andríc, piloto do mundial de Superbike, venceu a competição de ponta a ponta mostrando que esta treinando para vencer na Bahia. Em 2º lugar ficou Rodrigo Sobral, em 3º lugar Ricardo Sato, em 4º lugar Sabrina Paiuta e fechando o pódio, Carlos Medeiros.

Na categoria SM2 o grande vencedor foi Adelmo Dias. Na categoria SM4 quem venceu foi Ricardo Sato, em 2º lugar Simão Lawant e em terceiro lugar Milton Nicola.

Na categoria SM3A, Renato Yasuda foi o grande vencedor. Seu irmão, Wilson Yasuda, ficou com a 2ª colocação, o terceiro lugar foi para Warrison Fião. Humberto Luiz ficou em quarto e Luciano Maciel fechou o pódio.

Na categoria SM3B, André Luis venceu após trocar varias vezes de posição com Dorival JR, que chegou na 2ª colocação. Em 3º lugar Thiago Augusto, em 4º lugar Gerson Incerti e na 5ª colocação José dos Santos.

Na categoria speed Adriano de Mattos venceu, ficando na frente de Jefferson do Carmo (2°) e de Rubens Pacheco (3/). Paulo Fernandes e José Roberto fecharam o pódio na quarta e quinta colocações.

A próxima etapa do campeonato Paulista RM de Supermoto acontecerá no dia 20 de novembro de 2010.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br