Persistente, Capirossi se recupera outra vez

Italiano está determinado em voltar a correr já na Alemanaha em duas semanas.

Por Adilson

Depois de uma tentativa mau sucedida de regresso em Assen, Loris Capirossi está se recuperando rapidamente da lesão no antebraço que sofreu na Holanda e está fortemente motivado a retornar na próxima etapa do Mundial de MotoGP, na Alemanha.

O experiente italiano esteve agora três provas sem conseguir fazer pontos devido ao acidente que sofreu, fazendo com que não terminasse a prova que resultou numa fratura em um osso da sua mão direita, em Barcelona. Assim, o piloto teve não pode ir à viagem a Donington e, devido a queda sofrida outra vez no treino na última quinta-feira em Assen e ter feito uma uma grave ferida aberta no seu antebraço direito, teve que ficar de fora também o resto do fim de semana.

Capirossi encontrou-se com o Dr. Claudio Costa e toda a equipa médica da Clínica Mobile no Mônaco, na segunda-feira, onde o reexaminaram e trataram o machucado do seu antebraço, que se diz estar sarando bem.

O piloto da Rizla Suzuki vai precisar de tratamento regular do ferimento nos próximos dias mas está determinado em regressar à competição em Sachsenring, no fim de semana de 11 a 13 de Julho, no GP da Alemanha.

A fractura na mão que Capirossi tinha sofrido no princípio de junho na queda na Catalunha já sarou quase completamente.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br