Pedrosa espera mais nas próximas corridas

Líder do Mundial de MotoGP está confiante para as quatro próximas etapas na Europa.

Por Adilson

O atual líder do mundial de MotoGP, Daniel Pedrosa, foi a um evento da empresa de combustível que patrocina sua equipe, em Barcelona. Lá falou sobre o emocionante começo de temporada.

O talentoso piloto focou bastante nesse início de ano, depois de uma contusão na mão na pré temporada. Ele ficou contente em falar com a mídia na apresentação dos novos lubrificantes para motor da Repsol.

Apesar de perder sete preciosos pontos na briga pelo título com o segundo lugar conquistado na China no último domingo para Valentino Rossi, Pedrosa comentou: “Foi um bom começo, e quero manter esse bom rendimento para as próximas etapas”.

“Estamos indo para uma série de corridas na Europa e será um período crucial para o campeonato. Está tudo indo bem até agora e esperamos continuar mantendo dessa forma”, disse.

Revendo seu resultado na China Pedrosa revelou: “Ficamos muito satisfeitos como tudo acabou em Xangai, pois tínhamos uma das motos mais lentas e mesmo assim conseguimos terminar em segundo. Foi importante ter subido no pódio e agora vamos para Le Mans, onde queremos obter mais um bom resultado”.

Quando perguntado sobre a desagradável situação de seu compatriota e rival, Jorge Lorenzo, o espanhol lembrou de suas contusões no tornozelo em 2003, dizendo: “Existem vários tipos de fraturas, e no meu caso eu fiquei sem correr por cinco meses, enquanto que ele é capaz de voltar em dois dias”.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br