Pedrosa confirma presença na Catalunha

O piloto da equipe repsol Honda, Daniel Pedrosa, confirmou sua presença no Grande Prêmio da Catalunha, apenas duas semanas depois de fraturar o fêmur direito. O espanhol fez os últimos exames em Barcelona e seus médicos, Dr. Xavier Mir e Dr.Manel Ribas, deram carta branca para o piloto correr.

A participação de Pedrosa na prova em sua casa nunca foi posta em dúvida, visto que tem um histórico de boa recuperação de lesões, está próximo na briga pelo título e que este fim de semana é a sua melhor chance conseguir a primeira vitória da temporada, já que correr na frente de seus fãs é uma motivação a mais.

“Não queria perder esta corrida por nada no mundo. Primeiro, porque se não participasse perderia muito terreno para os líderes, e em segundo lugar, porque eu quero correr na frente de meus fãs, amigos e família” disse o espanhol muito motivado.

Pedrosa está descansando desde a prova de Mugello, com sua perna direita totalmente imobilizada, tomando anti-inflamatórios e relaxantes musculares para aliviar a dor, tudo isso para voltar na próxima etapa, este fim de semana, na Catalunha.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br