Ótimo público na penúltima etapa do RM Supermoto

O Kartódromo de Interlagos recebeu a etapa neste fim de semana com as arquibancadas cheias.

Por Roberto Brandão

Neste domingo, aconteceu a sétima etapa do campeonato Paulista RM Supermoto, no Kartódromo de Interlagos, zona sul da cidade de São Paulo.

Na categoria SM1, motos de 450cc, o vencedor foi Danilo Andric, que lutou da primeira a última volta com o segundo colocado Rafael Fonseca. Colado em Fonseca na terceira posição, ficou o piloto Francisco Velasco.

Com as motos de 250cc, a categoria SM2, Simão Lawant venceu de ponta a ponta, não
deixando chances para Eric Tinoco, que chegou na segunda colocação, seguido por Sirio Bienzobas. 

Na categoria SM3A, quem levou a melhor foi a menina Sabrina Paiuta, seguida de perto por Lucas Pascoalin, na segunda posição, e Caio Sergio Alves em terceiro.

Já na SM3B, Juliano Meira ficou na primeira posição desde o começo da prova. Atrás dele, o piloto Washington Rodrigo na segunda colocação e Rodrigo Bento finalizou a corrida em terceiro.

Na SM4 , categoria dos pilotos mais “experientes”, com idade acima de 35 anos, o vencedor foi Ricardo Sato. Quem cruzou a linha de chegada na segunda posição foi Simão Lawant, e em terceiro, Luis Henrique.

A final do campeonato Paulista RM Supermoto acontecerá no dia 20 de dezembro, no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da cidade de São Paulo. Para mais informações, entrem no site oficial do campeonato www.rmmotogp.com.br


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br