''Nitro Nori'' pretende voltar à ação

Noriyuki Haga está se recuperando da lesão sofrida na última etapa do WSBK em Donington Park e é quase certeza que estará no grid de largada da próxima rodada, em Brno, no dia 26 de julho.

O acidente sofrido na quinta volta da segunda corrida na Inglaterra causou uma fratura no cúbito, osso do antebraço direito e trincou em três lugares sua escápula esquerda. O japonês da Ducati foi hospitalizado durante três dias no Hospital Derby City e está agora em sua casa em Milão se preparando para voltar a correr.

Em entrevista para a revista semanal italiana MotoSprint, Noriyuki Haga conta o que se lembra do acidente. “Eu me lembro claramente do acidente. Eu estava em segundo lugar, e essa posição não era o suficiente para me sentir confortável na tabela. Forcei demais e cai forte, e quando vi que a moto cairia sobre mim, achei que era meu fim”, confessou o líder do campeonato.

Haga quer correr para defender sua liderança que agora é de apenas 14 pontos, após a vitória dupla do novato da Yamaha, Ben Spies.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br