Motonautas acreditavam em Ben Spies

Com 185 votos a opção SIM, ele será capaz de conter o japonês, venceu enquete.

Por André Jordão

Na última enquete feita por nós aqui do MOTO.com.br, perguntamos se Ben Spies seria capaz de conter Noriyuki Haga e levar o título do WSBK. Entretanto uma rodada dupla se passou e o americano com uma vitória na Alemanha, se tornou o novo líder da competição.

Os internautas acreditaram no piloto da Yamaha e com 185 votos, escolheram a opção, SIM, ele será capaz de conter o japonês. 71 cliques apontaram para a alternativa, SOMENTE SE O JAPÔNES DE ACIDENTAR, e a minoria, com 60, escolheu o NÃO como resposta, ainda creditando no experiente piloto da Ducati Xerox.

Como de costume deixamos uma nova enquete para você. Queremos saber qual é o seu sonho de viagem, claro de motocicleta. Colocamos apenas algumas belas opções, se você conhecer outro belo lugar, nos envie como sugestão. Então é isso fique a vontade para votar.

Agora o Mundial de Superbike ficou assim:

A vitória de Spies veio na primeira bateria, quando o então líder Haga, terminou em segundo. Michel Fabrizio, que ainda busca o título, acabou em sétimo. As coisas ficaram ainda melhores para o novato piloto da Yamaha, quando na segunda corrida ele cruzou a linha de chegada em segundo, o vencedor foi o inglês Jonathan Rea.

O japonês, da Ducati Xerox, não terminou na segunda prova, caindo para a segunda posição no campeonato. Já Michel Fabrizio, conseguiu outro modesto resultado, recebendo a bandeirada na nona colocação.

Classificação:
1) Ben Spies, 364 pontos
2) Noriyuki Haga, 346
3) Michel Fabrizio, 289
4) Jonathan Rea, 244
5) Max Biaggi, 224


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br