MotoGP: Yamaha volta a correr de vermelho e branco

A etapa da MotoGP deste fim de semana será especial para a Yamaha Factory Racing; a equipe volta a correr a decoração especial vermelha e branca na YZR-M1, a Edição do 50º Aniversário que foi estreada em Assen TT, prova ganha por Ben Spies, a primeira da sua carreira.

No ano passado Jorge Lorenzo disparou para o triunfo desde a pole para conquistar sua primeira vitória na MotoGP em Laguna Seca, sexto triunfo e quinta pole de 2010 do espanhol. O companheiro de equipe, Spies, já ganhou no traçado por três vezes em corridas do AMA e garantiu impressionante sexto lugar na estréia na categoria rainha no ano passado. Depois de ter ganho de vermelho e branco em Assen, o piloto espera mais sucesso em casa.

Situado entre os montes a poucas horas de São Francisco, o circuito de Laguna Seca conta com drásticas alterações de elevação e com aquela que é possivelmente a mais famosa curva do mundo, a ‘saca rolhas’. O tempo pode ser imprevisível, com manhãs frias e de nevoeiro seguidas de tardes quentes e secas proporcionando corridas excitantes para os fãs norte-americanos.

O Grande Prêmio Red Bull dos Estados Unidos acontecerá neste fim de semana, e será transmitida ao vivo pelo canal de TV por assinatura, SporTV2, a partir das às 18hs (de Brasília) de domingo.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br