MotoGP: Yamaha troca de patrocinador principal após cinco anos

A equipe oficial da Yamaha tem novidade a partir da temporada 2019 da MotoGP: a Movistar, que era a patrocinadora principal da equipe desde 2014, deixa o posto e será substituída pela Monster, fabricante de bebidas energéticas. A Monster já aparece nas motos de Valentino Rossi e Maverick Viñales, mas de forma secundária.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

Em 2019, o logo da marca deve ocupar a maior parte das M1 de Rossi e Viñales. O nome do time passa a ser Monster Energy Yamaha MotoGP Team. O contrato entre as partes é de várias temporadas.

“Estamos felizes por fechar acordo com a Monster Energy Company como nova patrocinadora principal da nossa equipe de fábrica na MotoGP, disse Lin Jarvis, diretor da Yamaha Motor Racing. "A nova parceria dará à Monster uma presença ainda mais forte na MotoGP - que é o ponto mais alto da motovelocidade", acrescentou.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

“É com muito orgulho que anunciamos o próximo capítulo da participação da Monster na MotoGP, que será baseada em nossa aliança com a equipe oficial da Yamaha", completou Rodney Sacks, CEO da Monster Energy. 

Uma coletiva de imprensa na semana do GP da Tchéquia, em Brno, será realizada para que as partes forneçam mais detalhes sobre a parceria que se inicia oficialmente na próxima temporada da MotoGP.

Foto: MotoGP/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br