MotoGP: Tech3 confirma Syahrin; Bagnaia sobe em 2019

O que já era esperado agora é oficial: Hafizh Syahrin é o companheiro de Johann Zarco na Tech3 para a temporada 2018 da MotoGP. O time satélite da Yamaha confirmou Syahrin após os três dias de testes oficiais na Tailândia e o piloto se torna o primeiro malaio a competir na categoria principal do Mundial de Motovelocidade.

“Estou muito feliz após receber a excelente notícia de que serei piloto da Tech3 em 2018. Após três dias interessantes e fantásticos testando em Buriram, aprendi muito. Em pouco tempo, fui capaz de entender como controlar uma motocicleta da MotoGP, o que ainda é algo incrível para mim. Tentarei fazer o meu melhor e darei tudo o que tenho durante este ano”, disse o malaio.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

Outra novidade do mercado de pilotos da MotoGP foi a confirmação de outra estreia, mas para 2019: Francesco Bagnaia, atualmente na Moto2 e membro da academia de pilotos de Valentino Rossi, foi confirmado na Pramac para a próxima temporada.

O italiano, de 21 anos, será um dos pilotos do time satélite da Ducati em 2019 e 2020. Apesar de correr pela Pramac, o contrato de Bagnaia é com a fabricante italiana. O piloto ocupa o lugar de Danilo Petrucci, que deixa a Pramac ao final deste ano.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br