MotoGP: Stoner analisa pontos positivos de 2008

Australiano se diz confiante para a etapa de encerramento da temporada, em Valência.

Por Leandro Alvares

Apesar da derrota no ano para Valentino Rossi, Casey Stoner declarou nesta quinta-feira ter motivos para se sentir orgulhoso pela campanha feita ao longo da temporada 2008 da MotoGP.

“Os últimos GPs nos fazem refletir bastante. Acho que devemos nos sentir orgulhosos pelo trabalho, mesmo que não tenhamos conquistado mais um título”, afirmou o campeão do certame passado.

“Perdemos o campeonato, mas lutamos até o fim e sem perder nosso foco de trabalho em união. Estivemos juntos nos bons e maus momentos”, defendeu o australiano, que já assegurou o vice na classificação.

Sobre a última corrida do ano, agendada para o fim de semana em Valência, Stoner disse que espera melhorar ainda mais a sua boa relação com o circuito espanhol. “Gosto desta pista por ter curvas de alta velocidade bastante desafiadoras. Além disso, venci minha primeira corrida exatamente nela, onde também disputei meu primeiro GP como piloto da Ducati”, lembrou.

A etapa de encerramento da MotoGP será disputada no domingo, a partir das 11h (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal “Sportv”.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br