MotoGP: Spies e Yamaha renovam contrato

Ben Spies assinou mais um ano de contrato com a equipe Yamaha Factory na MotoGP, o que significa que ele continuará a correr ao lado de Jorge Lorenzo durante o primeiro ano das 1000cc, em 2012.

“Estou muito feliz em continuar na família Yamaha”, disse Spies. “E com isso continuarei na MotoGP em 2012. Esse é um momento privilegiado em minha carreira, fazendo parte da equipe mais bem sucedida dos últimos anos da competição”.

“A Yamaha sempre foi ótima, me apoiando desde o campeonato Mundial de Superbike e agora na MotoGP, e gostaria de agradecê-los por tudo que fizeram e por me dar a confiança de continuar na classe rainha em 2012. Gostaria de mandar um agradecimento especial para Lin Jarvis e Masahiko Nakajima por seu apoio”.

Após um difícil início de temporada, incluindo duas vezes em que não terminou a prova, Spies conquistou seu primeiro pódio do ano no domingo passado, na Catalulnha, e agora é sétimo na classificação geral. O atual campeão do Mundo e líder da competição, Lorenzo, também tem seu contrato até o fim de 2012.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br