MotoGP: San Carlo Honda Gresini vai de CRT em 2012

A equipe San Carlo Honda Gresini vai juntar forças com o fabricante inglês FTR Moto, embarcando em uma nova jornada, agora como equipe CRT (Claiming Rules Team) no Campeonato Mundial de Motovelocidade 2012.

“É com grande satisfação que chegamos a um acordo com a FTR Motor para alinharmos na nova era da MotoGP como CRT. A luta entre as ‘Claiming Rule Teams’ será muito excitante e vamos para ela com grande entusiasmo. O nosso desejo de participar teve sempre por base a condição de termos o parceiro técnico certo e com a FTR Moto e o motor Honda CBR1000 acreditamos que podemos construir uma máquina competitiva para esta nova categoria. É uma nova aventura que apela ao nosso espírito competitivo e pode revelar-se o futuro da MotoGP. Vamos dar o máximo e estou certo que vamos conseguir grandes resultados em conjunto”, disse Fausto Grenisi, chefe da equipe.

A nova máquina FTR MGP12 vai correr com motor Honda CBR1000 e iniciará os testes em breve, com o piloto a ser anunciado dentro de pouco tempo, enquanto que a equipa começa o necessário desenvolvimento com vista à próxima temporada.

 



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br