MotoGP: Rossi acaba com rumores de aposentadoria

Valentino Rossi acabou com os rumores que se aposentaria depois da trágica morte de Marco Simoncelli durante o Grande Prêmio da Malásia, no circuito de Sepang, no último dia 23.

Amigo íntimo de Simoncelli, Rossi se envolveu, inevitavelmente, no acidente que matou Simoncelli, o que começou com as especulações que o nove vezes campeão Mundial abandonaria o mundo das competições.

Entretanto, após a declaração de Davide Brivio que Rossi não irá se aposentar, o próprio italiano, falando brevemente quando retornou à Itália, acabou com os boatos de que não iria mais correr.

“Parar (de correr)? Não sei quem disse isso, mas certamente não fui eu... Talvez tenha sido para vender mais jornais”, disse o italiano quando perguntado sobre a possibilidade de não correr mais.

“Simoncelli era uma ótima pessoa. Compartilhamos muitas memórias boas, nós costumávamos nos encontrar quase todos os dias, nós treinávamos juntos e competíamos um com o outro com qualquer coisa que tivesse um motor”.

Sua única declaração oficial no dia da morte do amigo, mostra o quanto eram unidos. “Sic, para mim, era como um irmão mais novo. Tão feroz na pista, mas tão doce na vida normal. Vou sentir muito sua falta”.

A última etapa do campeonato Mundial de Motovelocidade 2011 acontecerá no circuito Ricardo Tormo, em Valência, no dia seis de novembro.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br