MotoGP: Pedrosa pode ficar fora de Assen

Daniel Pedrosa admitiu que talvez não participe da terceira etapa consecutiva do campeonato Mundial de Motovelocidade, já que sua lesão na clavícula irá demorar um pouco mais para curar do que o que foi inicialmente imaginado.

Tendo ficado de fora das etapas da Catalunha e da Inglaterra após o acidente no circuito de Le Mans, Pedrosa era esperado para voltar a pilotar sua Repsol Honda durante o TT da Holanda, em Assen.

Entretanto, o espanhol, escrevendo em seu blog, disse que ainda não tem certeza se estará apto para competir na etapa, revelando que o processo de cura está demorando mais que os médicos esperavam.

“Estou continuando com o processo de recuperação, seguindo todos os conselhos dos médicos”, ele escreveu. “Gostaria de saber se estarei apto para correr em Assen, mas isso é algo que ainda não sei. A recuperação está um pouco mais lenta que o esperado. Ainda tem uma semana para o evento e não sei como estarei me sentindo daqui alguns dias”.

“Estou um pouco triste porque quero muito voltar a correr logo, mas a recuperação da lesão está fora de meu controle. Estou apostando tudo na minha recuperação e seguindo as orientações médicas. Poderei lhes dizer mais na semana que vem”, completou o espanhol em seu blog.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br