MotoGP: Misano presente no calendário até 2016

São Marino vai continuar sendo palco de uma etapa do Campeonato Mundial de Motovelocidade pelo menos durante os próximos cinco anos, após a renovação do atual contrato entre o circuito e os organizadores do Campeonato, a Dorna Sports, conforme anunciado nesta quinta-feira.

Na véspera do Grande Prêmio de São Marino de 2011 no Circuito de Misano, o Secretário de Estado do Turismo e Esporte de São Marino, Fabio Berardi, e o Diretor Executivo da Dorna Sports, Carmelo Ezpeleta, estiveram presentes numa coletiva de imprensa especial para anunciar a continuidade do evento no traçado até, pelo menos, 2016.

Em comentário ao acordo Ezpeleta disse: “É um prazer estar aqui para renovar o contrato com o Circuito de Misano, para continuarmos a trabalhar com a República de São marino, a Riviera de Rimini e a Santamonica S.p.a. e conseguirmos assinar um acordo num período de instabilidade econômica como este”.

“Estamos mesmo muito satisfeitos com a nossa relação e começamos a falar da renovação no ano passado. O Grande Prêmio de São Marino é muito importante para nós e estou certo que vai continuar a melhorar de ano para ano”, disse Ezpeleta.

Após a coletiva de imprensa os presentes foram ao Parlamento de São Marino para serem recebidos pelo Capitani Reggenti, Maria Luisa Berti e Filippo Tamagnini, para celebrarem a renovação do acordo.

O Grande Prêmio Aperol de São Marino e da Riviera de Rimini deste ano será o 15º disputado no Circuito de Misano.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br