MotoGP: Jorge Lorenzo troca Nolan por HJC em 2013

Piloto espanhol, atual campeão mundial anunciou que correrá a próxima temporada com o capacete coreano

Por Paulo Souza

O piloto espanhol Jorge Lorenzo, atual campeão mundial de MotoGP anunciou que irá competir a temporada 2013 equipado com o capacete da marca coreana HJC, deixando a X-Lite, segunda linha da italiana Nolan. Outros pilotos como os espanhóis Julián Simón e Ricky Cardús também irão seguir o mesmo caminho.

"Estamos muito orgulhosos de assinar com Jorge Lorenzo em 2013 e os outros pilotos de diferentes categorias", salientou George Hong, Presidente da HJC América, durante o anúncio do acordo. Aos 25 anos, Jorge Lorenzo possui quatro títulos mundiais, dois na classe de 250cc (2006 e 2007) e mais dois na categoria rainha com a Yamaha, um em 2010 e  o mais recente em 2012.

O espanhol vai competir com o novo R-PHA 10 PLUS, o modelo mais avançado já fabricado até hoje pela HJC. Este capacete hipertecnificado oferece um alto nível de segurança, o conforto de condução e uma leveza incomuns graças para Premium Integrado Matrix (PIM), com um peso de apenas 1250 gramas. Seu projeto final é, neste momento, um dos segredos mais bem guardados da marca coreana.

Foto: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br