MotoGP: Hector Barberá fecha com a Pramac para 2012

Héctor Barberá é o novo piloto da Pramac Racing para a temporada 2012 do Campeonato Mundial de Motovelocidade. Depois de duas temporadas na categoria rainha com a Ducati, o espanhol vai continuar a rodar com a Desmosedici com a equipe Pramac Racing.

“Estamos contentes por anunciar que Héctor Barberá vai estar conosco na temporada 2012 da MotoGP. Acreditamos que a sua experiência de pilotagem com a Ducati nos dois últimos anos pode levá-lo a uma temporada ainda melhor conosco. Esta temporada, apesar da má lesão, ele terminou como terceiro melhor piloto Ducati e isto é bom. Gostaria também de aproveitar esta oportunidade para agradecer aos nossos pilotos de 2011, Randy de Puniet e Loris Capirossi, pela temporada que completaram conosco. Desejamos-lhes um futuro cheio de alegria dentro e fora da pista”, disse Paolo Campinoti, Diretor Esportivo da Pramac Racing

“Este é o meu terceiro ano com a Ducati e quero agradecer à Prama Racing Team e ao Paolo Campinoti, que me deram esta oportunidade. Nas duas últimas temporadas não atingi os resultados que queria e espero que agora, depois da experiência que adquiri, possa obter melhores resultados. A Pramac Racing e eu temos grandes objetivos. Venho de um dos momentos mais duros da minha carreira e quero mudar. A Ducati está trabalhando arduamente, este ano foi complicado, mas estou certo que com o Teste na terça e quarta-feira, e em especial com a parada de Inverno onde terão tempo para trabalhar, eles serão capazes de nos dar uma moto competitiva no início do próximo ano”, disse Hector Barberá.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br