MotoGP: Gibernau não descarta correr este ano

Espanhol volta a dizer que algumas equipes o procuraram para retornar ao grid.

Por Leandro Alvares

Animado com seus recentes testes com a Ducati, Sete Gibernau voltou a falar nesta semana sobre as chances de retornar ainda neste ano ao grid da MotoGP.

“Fizemos alguns testes e eu me diverti muito, o que pretendo fazer mais vezes. Eu queria sentir o prazer de pilotar uma moto novamente e quando comecei a andar rápido fiquei impressionado”, afirmou o espanhol.

Como havia dito no mês passado, Gibernau destacou que não somente a Ducati o procurou nos últimos tempos. “Existem algumas outras opções e estou aberto ao que aparecer, mas o que mais desejo é diversão”, ressaltou.

“Ainda há uma chance (de correr neste ano), mas nunca sabemos o que pode acontecer. Como eu disse, quero curtir cada dia. Haja o que houver será ótimo”, completou o vice-campeão de 2003 e 2004.

As chances de Gibernau correr as últimas etapas do certame pela Ducati são consideráveis, graças à insatisfação do time com o desempenho de Marco Melandri e também pelo fato do italiano já ter revelado sua ida para a Kawasaki no próximo Mundial.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br