MotoGP: Eric Granado fecha parceria com Orbea

O jovem piloto brasileiro Eric Granado contará com o apoio da fabricante de bicicletas Orbea, mundialmente conhecida, na Temporada 2018, já acertada para o SuperBike Brasil, junto à Honda Racing, e para o Mundial de Moto 2, junto à Forward Racing. Esta parceria se fez possivel, por meio de Santo Feltrin, diretor desportivo de Eric.

"Utilizo Orbea para meus treinos desde 2014. Sou apaixonado por ciclismo, assim como sou por motos, e quando vi a oportunidade de proporcionar este benefício e suporte também para o Eric, não tive dúvida que a marca seria ideal para tal.", comenta Santo.

Representada por Celso Anderson, a Orbea do Brasil dará todo suporte e manutenção para a bicicleta que Eric utilizará para treinos, assim como para o equipamento disponível para treinos durante o mundial. "Ter uma bike deste nível para meus treinos, contribuirá muito. Entre uma corrida e outra, terei pouco tempo para outros tipos de treinamento, por isso, em todo momento que estiver nas pistas pelo mundo e no Brasil, utilizarei minha Orbea Orca para treinar.", comenta Granado.

Confira as ofertas para você e sua moto no Shopping MOTO.com.br 



Entre Brasil e Mundial de Moto2, Eric fará vinte e oito corridas. "Estamos muito contentes com a parceria com o Eric. Nosso intuito é disponibilizar uma forma eficiente de treino para ele, além de todo suporte aqui no Brasil e lá fora também.", comenta Celso Anderson, representante Orbea do Brasil. 

No mercado desde 1840, a Orbea era uma empresa especializada na fabricação de armas, após determinação do franco ditador espanhol, para o fechamento de todas as fabricantes privadas de armas, em 1930 a empresa ficou com um número enorme de tubos de molibdenos sem até então saber o que fazer, até surgir a grande ideia de utiliza-los na fabricação de bicicletas. Grandes ciclistas, ídolos da época, como Mariano Cañardo, formaram a primeira equipe de ciclistas da Orbea e chegaram a ganhar etapas do Tour da França, em 1934.  Em 1946, a empresa europeia já empregava mil pessoas e fabricava mais de cinquenta mil bicicletas por ano.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!
 

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br