MotoGP: Equipe San Carlo Gresini presente em Valência

Enquanto os preparativos para o funeral de Marco Simoncelli continuam, a San Carlo Honda Gresini confirmou, nesta terça-feira, a intenção de marcar presença no Grande Prêmio Generali da Comunidade Valenciana, onde a comunidade da MotoGP está planejando fazer um tributo em memória do recém falecido piloto.

Fontes da equipe garantiram que a maioria dos integrantes vão viajar para o circuito de Valência e que o tradicional Box será montado e terá em exposição a Honda RC212V com o número 58 em tributo do piloto Marco Simoncelli.

O chefe da equipe, Fausto Gresini, ainda não decidiu se Hiroshi Aoyama e os pilotos da Moto2, Michele Pirro e Yuki Takahashi, vão participar do GP de Valnência. A equipa poderá divulgar uma nota à imprensa na quarta-feira de manhã, ou optar por esperar até ao final da cerimônia fúnebre de Marco Simoncelli.



No comunicado de imprensa divulgado nesta terça-feira, a equipe agradeceu as incontáveis mensagens de condolências que recebeu desde domingo, escrevendo: “Obrigado pelo carinho demonstrado por Marco. A estrela do ‘Super Sic’ brilhará para sempre no céu! Em nome da família do Marco e da equipe, obrigado”.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br