MotoGP: Crutchlow renova com Honda e LCR até fim de 2020

No próximo final de semana, a MotoGP realiza o GP da Grã-Bretanha, em Silverstone. Nesta quinta-feira (23), a Honda Racing Corporation (HRC) e a LCR anunciaram a extensão do contrato com Cal Crutchlow até o final da temporada 2020.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

Desde 2015 com o time satélite da fabricante japonesa, o britânico é piloto contratado pela HRC desde o início deste ano, auxiliando no desenvolvimento da RC213V oficial, também utilizada pelo time de fábrica, composto por Marc Márquez e Dani Pedrosa.

“Estou muito feliz por estender meu relacionamento com a HRC e a LCR até o final de 2020. Todos nós trabalhamos muito duro, tivemos sucesso e continuaremos assim, tenho certeza. Como disse em outras oportunidades, tenho todo o apoio que poderia pedir da Honda e de Lucio (Cecchinello, chefe da LCR), com o time realizando um trabalho excelente para me dar uma moto competitiva todo final de semana", disse Crutchlow.

“Estamos felizes por anunciar a extensão do contrato de Cal. No ano passado, contratamos ele para ser piloto de fábrica em 2018 e 2019. Neste ano, ele mostrou novamente o quanto é talentoso e as performances provaram que ele merece o status de piloto oficial. Não há melhor maneira de demonstrar isso a ele do que fechar um novo acordo com ele, por isso decidimos pela extensão do contrato. Conhecemos Cal bem desde que ele começou a pilotar uma Honda, em 2015. Com muito trabalho e através de bons resultados, ele contribuiu demais para a Honda e para a LCR, sempre dando a nós um feedback muito útil para a evolução da RC213V", afirmou Yoshishige Nomura, presidente da HRC.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

Lucio Cecchinello (LCR Team Principal): “Dar continuidade à nossa parceria com Cal até, no mínimo, o fim de 2020, é algo que nos deixa muito contentes. Creio que ele tem demonstrado muito talento desde que chegou ao time. Mais uma vez, quero agradecer a ele pelos resultados significativos que temos obtido desde então. A LCR seguirá dando todo o apoio possível, com a valiosa colaboração da HRC e dos demais parceiros da LCR", completou Cecchinello.

Foto: MotoGP/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br