MotoGP: confira som do motor Triumph para Moto2 em 2019

A Triumph entra no Mundial de Motovelocidade em 2019 como fornecedora única de motores para a Moto2, substituindo a Honda. Na semana passada, aproveitando a passagem do Mundial pela Grã-Bretanha para um GP que acabaria cancelado pelo mau tempo, a fabricante aproveitou para levar pilotos da classe intermediária para a fábrica e para colocar a versão definitiva do motor 765 na pista.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

A visita à fabrica contou com a presença de alguns pilotos da Moto2: Luca Marini (Itália - Sky Racing Team VR46), Sam Lowes (Grã-Bretanha - Swiss Innovative Investors), Danny Kent (Grã-Bretanha - Ego Speed Up Racing Team), Isaac Viñales (Espanha - Forward Racing Team), Bo Bendsneyder (Holanda -Tech 3 Racing Team) e Joe Roberts (Estados Unidos -NTS RW Racing GP), além de John McPhee (CIP – Green Power), piloto britânico da Moto3.

 

Além disso, o ex-piloto e atual comentarista da MotoGP pelo canal de TV BT Sport James Toseland andou com o protótipo de desenvolvimento do motor 765 para a Moto2 em Silverstone.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br! 

Toseland, campeão do Mundial de Superbike em 2004 e 2007, passou pela MotoGP em 2008 e 2009, retornando em 2010 ao campeonato no qual se sagrou bicampeão. No ano seguinte, entretanto, o britânico sofreu uma lesão no pulso durante uma sessão de testes e encerrou a carreira.

Confira o vídeo produzido pela MotoGP - com o som do novo motor - e o vídeo da Triumph com Toseland:

Foto: MotoGP/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br