MotoGP: Bradley Smith continua na Moto2 em 2012

O piloto Bradley Smith, que brigava por uma vaga na equipe Monster Yamaha Tech 3 ao lado de Cal Crutchlow na temporada 2012 da MotoGP, decidiu ficar na categoria Moto2 do campeonato Mundial de Motovelocidade.

“Eu tomei minha decisão para a próxima temporada. Decidi permanecer na Moto2 ano que vem e dar o máximo de mim pelo título”, disse o piloto ao site Crash.net.

Smith, vencedor de três provas na categoria 125cc, conquistou três pódios em sua temporada de estréia na Moto2 com a equipe Tech 3. O jovem de apenas 20 anos está atualmente na quinta posição do campeonato com cinco etapas para o fim.

“Correr contra os pilotos da frente em Indianápolis e Misano me fizeram perceber o quanto estou aprendendo e o quanto ainda preciso aprender. Mais um ano na categoria irá beneficiar minha carreira na MotoGP”, completou Smith.

Andrea Dovizioso, Eugene Laverty, Alvaro Bautista e Stefan Bradl são outros nomes cotados para a vaga na equipe Monster Yamaha Tech 3. Colin Edwards anunciou que irá para a equipe Forward Racing Team, numa motocicleta CRT para o ano que vem.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br