Motocicletas aceleram em Brasília

O autódromo internacional Nelson Piquet recebe, neste fim de semana, a quarta etapa do campeonato brasileiro de motovelocidade.

Por Roberto Brandão

A cidade de Brasília, no Distrito Federal, recebe neste final de semana a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.

A briga encontra-se equilibrada em todas as categorias e os pilotos partem para grandes disputas na etapa que finaliza a primeira metade da temporada. Ao todo sete classes disputam a prova no Autódromo Internacional Nelson Piquet: 125cc, 250cc, 600cc Sport, 600cc Sport i, Superstock (SST), Super Bike Light (SBKL) e Super Bike (SBK).
 
Na quinta e na sexta-feira, a Federação de Motociclismo do Distrito Federal promove os primeiros treinos coletivos a partir das 8hs30 da manhã. No sábado acontecem dois treinos livres pela manhã, um a partir das 9hs e outro a partir das 11hs30. À tarde, os treinos cronometrados que definem o grid de largada, começam a partir das 15hs.
 
No domingo, as corridas começam a partir das 10hs10 da manhã. As atrações deste final de semana irão além da briga pela vitória. Após as provas, o gingado da música baiana contagia a capital federal com os shows de Cláudia Leitte e do grupo Jammil e Uma Noites.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br