Moto Passeio no Autódromo de Interlagos

Mais de cinco mil motos devem invadir a pista no próximo domingo, dia 23 de março.

Por Bruno Rocco

Depois das provas da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que ocorrerá no dia 23 de março, domingo, será realizada em Interlagos (SP) mais uma edição do tradicional Moto Passeio.   

Desde 2004 a CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) dá aos motociclistas a chance de realizar o sonho de pilotar no autódromo. No ano passado, mais de cinco mil motos tomaram conta da pista. Para participar do Moto Passeio, basta comparecer ao evento devidamente equipado, com capacete, roupas e calçados adequados para pilotar.

Os interessados devem deixar suas motos no setor do estacionamento reservado exclusivamente para elas, e após as corridas os portões de acesso à pista serão abertos.

Outra atração do domingo será a apresentação da Força e Ação, equipe que faz acrobacias com motos há 18 anos e que já participou de eventos em todo o Brasil, no Japão, Estados Unidos e países da Europa e América Latina.

Serão duas apresentações, uma às 12h e outra por volta das 16h, após a última bateria. Além de manobras eletrizantes, a equipe fará brincadeiras com o público, distribuirá brindes e dará dicas de pilotagem e segurança.

Também no domingo os apaixonados por motociclismo poderão participar de um test drive com motos Honda e conferir as novidades da fabricante. A estrutura será montada em uma área atrás das arquibancadas do portão sete.

Mais de 15 mil pessoas são esperadas para acompanhar a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. A entrada é gratuita. Os ingressos devem ser retirados em uma das 33 concessionárias Honda na cidade de São Paulo. Os endereços podem ser conferidos no site www.honda.com.br.

Para mais informações acesse o site www.yessports.com.br ou ligue (31) 3245-1163.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br