Moto 1000 GP: Festa de premiação de pilotos e equipes

Pilotos, equipes, patrocinadores e empresas parceiras foram homenageados pela organização do Moto 1000 GP durante festa realizada no último dia do calendário da primeira temporada. A festa foi numa das casas noturnas mais freqüentadas da Barra da Tijuca, a Nuth.

Alexandre Barros e Gilson Scudeler, idealizadores e organizadores do Moto 1000 GP abriram a festa de premiação agradecendo aos pilotos e equipes pela participação e aos patrocinadores, que permitiram a realização do projeto. “Todos confiaram nesse projeto e ajudaram a construir uma primeira temporada memorável”, disse Gilson Scudeler. Já Alexandre Barros destacou os avanços técnicos ao longo da temporada. “Fizemos uma organização com regras do mundial para que nossos pilotos já se acostumem com o padrão internacional de procedimentos de treinos e corridas”, explicou.

Também participaram da festa de encerramento os dois pilotos argentinos convidados para o GP Petrobras, que marcou o encerramento da temporada. Diego Pierluigi, bicampeão argentino nas 600cc venceu as duas provas da GP 1000 e Luciano Lucho Ribodino, de apenas 17 anos, embora tenha vindo ao Brasil, não correu. Uma semana antes, na etapa em que disputava o título argentino com Pierluigi, Ribodino sofreu uma queda e fraturou o pulso. Os dois manifestaram o interesse de correr mais provas no Brasil e da possibilidade de convidar pilotos brasileiros do Moto 1000 GP para realizarem provas na Argentina já em 2012.

Na cerimônia de encerramento, foram entregues diplomas e troféus para pilotos e equipes melhores colocados nas três categorias do Moto 1000 GP (GP 1000, GP Light e BMW S1000RR Cup). Outro destaque da noite foi a entrega de certificados para a equipe de colaboradores do Moto 1000 GP.

A organização ainda citou e agradeceu, durante o cerimonial, a cada um dos patrocinadores e empresas parceiras do Moto 1000 GP, que tem patrocínio de Petrobras, Lubrax e BMW Motorrad, além do apoio de Michelin e Beta Ferramentas; parceria com a Grecco Logística, W2 Boots e Shoei e parceria técnica de Servitec Dinamômetros, Vaz, Akrapovic, K&N e MRA.

Fotos: Vanderley Soares



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br