Moto 1000 GP: Diego Pierluigi ganha capacete Shoei

O Moto 1000 GP, que ofereceu uma premiação inédita na história da motovelocidade brasileira, também brindou os pilotos a cada etapa através da parceria estabelecida com empresas como a W2 Boots e a Shoei. Na etapa final da competição, o GP Petrobras, disputado no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, o piloto argentino Diego Pierluigi levou para casa um capacete Shoei, de competição, pela vitória conquistada na corrida de domingo.

A idéia desse tipo de parceria, para a organização do Moto 1000 GP, era a de justamente oferecer brindes aos pilotos a cada etapa, além de proporcionar avanços técnicos e uma série de subsídios para compra de materiais e equipamentos. A Shoei, uma das mais importantes marcas de capacetes no mundo, foi uma das parceiras do projeto e também premiou os pilotos com capacetes do modelo X-1000. O vencedor da segunda corrida da GP 1000 a cada etapa foi o ganhador do capacete.

Os capacetes Shoei tem uma série de características destacadas pelos pilotos e usuários, como sistemas eficientes de ventilação, que força a circulação para a troca de ar e forro absorvente de impacto que aumenta o conforto e reduz ruídos da turbulência. Além de usar o que há de mais moderno e seguro em termos de materiais.

Ao longo da temporada outro parceiro importante foi a W2 Boots. A cada etapa um piloto de categoria diferente era premiado com uma bota de competição do modelo Misano Magnesium. A bota era entregue a um piloto que ocupava uma determinada posição em uma determinada volta da corrida.

“Buscamos sempre formas de valorizar nossos pilotos, parceiros e patrocinadores. Esse é o propósito do Moto 1000 GP, um evento que tem por missão ser interessante para todos os envolvidos, inclusive o público, com belos espetáculos de velocidade”, diz Gilson Scudeler, organizador do Moto 1000 GP, ao lado de Alexandre Barros.

O Moto 1000 GP tem patrocínio de Petrobras, Lubrax e BMW Motorrad, além do apoio de Michelin e Beta Ferramentas; parceria com a Grecco Logística, W2 Boots e Shoei e parceria técnica de Servitec Dinamômetros, Vaz, Akrapovic, K&N e MRA.

Fotos: Vanderley Soares/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br