Moreira faz prova de recuperação e conquista 2º lugar em Aragon

O brasileiro Diogo Moreira pode comemorar outro importante resultado no Campeonato Espanhol de Velocidade, onde compete na categoria Moto4. No fim de semana, Moreira participou da quarta etapa da competição, que foi realizada no circuito de Aragón.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

Após um começo difícil partindo da 15ª posição, o jovem - que faz parte do projeto de formação de pilotos desenvolvido por Alexandre Barros em parceria com a Estrella Galicia - fez uma corrida de recuperação e chegou a brigar pela vitória com Adrian Cruces, companheiro de equipe. No fim, Moreira cruzou a linha de chegada em segundo lugar.

Ainda que a vitória não tenha chegado, o brasileiro se mostrou muito satisfeito com o resultado, que o coloca na segunda posição na classificação do campeonato, a dez pontos de Cruces, vencedor da prova e líder da disputa.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

“Estou muito feliz com o resultado da corrida em Motorland, válida pelo Campeonato Espanhol de Velocidade. Tive algumas dificuldades no classificatório largando em 15º, na corrida dei o meu melhor conseguindo me recuperar e terminando em segundo. Agradeço a todos da minha equipe, que fizeram um trabalho incrível no acerto da minha moto para que eu pudesse conseguir esse resultado. Obrigado a todos”, disse Moreira.

A próxima etapa do Campeonato Espanhol de Velocidade acontece nos dias de 8 e 9 de setembro no Circuito Ricardo Tormo, em Valência.  

Classificação da categoria Moto4 - após quatro etapas (Top-10):
1- Adrian Cruces Serrano, 93
2- Diogo Moreira, 83
3- Max Sanchez Quesada, 72
4- Angel Piqueras Garcia, 71
5- Julio Garcia Gonzalez, 54
6- Eric Fernandez Robledillo, 51
7- David Munõz Rodriguez, 49
8- Oriol Rodriguez Vives, 42
9- Alberto Ferrandez Beneite, 37
10- Hugo Millan Gracia, 36

Fotos: Monlau Repsol Technical School



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br