Melandri está otimista com seu progresso

Piloto está se acostumando com nova moto e pretende se igualar a Stoner.

Por Bruno Rocco

Marco Melandri foi elogiado devido ao seu progresso, com sua Ducati, nos primeiros dias de testes no circuito de Phillip Island, na Austrália.

O piloto italiano tem se esforçado bastante para se adaptar à poderosa motocicleta GP8, e talvez ter o mesmo ritmo e desempenho que seu colega de equipe, Casey Stoner, está obtendo no decorrer dos treinos.

“Estou muito feliz, pois estou sentindo que estou próximo de pilotar a motocicleta corretamente. Eu e toda a equipe sabíamos que Phillip Island seria melhor para nós”, disse Melandri.

O segundo mais rápido dos treinos, Casey Stoner, também ficou satisfeito com o seu progresso, apesar de ter sentido algumas dores em seu ombro, devido sua queda na ultima temporada.

“Tudo ocorreu bem hoje. Fizemos alguns pequenos acertos na parte da frente da motocicleta, para que a mesma ficasse mais estável. Estou muito contente também com o desempenho do motor nas retomadas de aceleração”, disse Stoner.

E completou: “Apesar do dia ter sido bom, ao final do treino senti dores em meu ombro devido ao esforço muscular que faço nas curvas, mas a dor está melhorando”, finalizou o australiano.         


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br