Melandri diz que Stoner é o numero 1

Piloto diz que precisa manter a calma para conseguir resultados positivos.

Por Bruno Rocco

Marco Melandri jurou continuar calmo em sua missão por resultados em sua primeira temporada na Ducati Marlboro, depois de considerar que seu companheiro de equipe, Casey Stoner, é o número um da MotoGP.

Melandri admite que ainda está se adaptando à sua Ducati, e por Stoner ter dominado a última temporada, ele está se preparando para trabalhar bastante e tentar chegar perto do australiano.

“Se a minha motocicleta estiver igual a de Stoner eu posso pilotar rápido, afinal se ele pode eu também posso”, disse Melandri. E Completa: “Não será fácil, pois sua performance está perfeita no momento, como demonstrou ano passado. Mas veremos, preciso começar a trabalhar com calma.”

“Preciso dar tudo de mim e aproveitar esta oportunidade da melhor forma possível. Vou procurar ter calma e me divertir, creio que desta maneira os resultados aparecerão”, explica o piloto.”

E Finaliza: “Minha maneira de pilotar e a forma como acelero é diferente de Casey Stoner. Por isso devemos tentar trabalhar com ajustes diferentes na tração e em outras áreas.”  


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br