Márquez na Moto2 com a equipe Monlau Competición

O Campeão Mundial das 125cc de 2010 vai passar para a categoria intermédia em 2011 com a CatalunyaCaixa e a Repsol.

Por Roberto Brandão

Marc Márquez vai continuar progredindo no Campeonato Mundial de Motovelocidade sob o olhar atento do seu empresário, Emilio Alzamora, e em 2011 irá competir pela equipe Monlau Competición na Moto2 como único piloto.

O Campeão do Mundo de 125cc de 2010 vai dar o salto para a categoria intermediária aos comandos de uma Suter, com o patrocínio da CatalunyaCaixa e da Repsol, que assinaram contrato de dois anos com a Monlau Competición para ajudarem o piloto de 17 anos a contar com os melhores recursos – técnicos e de pessoal – para progredir.

Alzamora vai assumir o papel de Diretor Esportivo com Santi Hernández como Mecânico Chefe. Este último tem experiência na categoria rainha depois de ter trabalhado com pilotos como Valentino Rossi e Sete Gibernau, isto sem esquecer uma temporada trabalhando com uma Suter como Chefe Técnico da Forward Racing Moto2 em 2010.

Márquez vai agora testar a Suter pela primeira vez no circuito de Jerez, esta semana, que inicia os preparativos para a temporada de 2011.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br