Luigi Maffei tem vitória dupla no Estadual de Motovelocidade

Com muita adrenalina as categorias Supersport 600 e Superstock exploraram ao máximo a potência dos seus motores na disputa pelo pódio do Campeonato Estadual de Motovelocidade que aconteceu neste domingo (20/11) no Autódromo Nelson Piquet, em Jacarepaguá.

Luigi Maffei liderou a prova durante toda a corrida e resistiu a todas as tentativas de ultrapassagem, mantendo grande vantagem em relação aos outros competidores. Já o segundo lugar foi bastante disputado. Com a queda de Alexsandro Tiago, o piloto Renato Motta conquistou a posição e manteve até o final da disputa.

A largada, que contou com quinze pilotos no grid, encerrou com Luigi Maffei em primeiro lugar, Renato Motta em segundo e Gustavo Cecarelli em terceiro. “A organização do evento me surpreendeu bastante. Foi uma corrida excelente e minha moto estava perfeita, certamente grande aliada na minha vitória”, disse.

O Estadual de Motovelocidade conta com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da SUDERJ e da FEMERJ (Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro). A próxima etapa acontece nos dias 10 e 11 de dezembro.

Foto: Sylvio dos Santos/Divulgação 



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br