Lorenzo confiante para correr em casa

Destaque no GP do Catar, espanhol espera repetir atuação neste fim de semana.

Por Adilson

Jorge Lorenzo está consciente da possibilidade de fazer mais uma grande apresentação na próxima etapa da MotoGP, em Jerez, depois da sensacional estréia no Catar.

O bicampeão das 250cc assegurou a pole position na sua primeira corrida e depois terminou em um ótimo segundo lugar, atrás apenas do atual campeão mundial, Casey Stoner.

“Catar foi inacreditável e lembrarei dessa corrida para sempre”, disse Lorenzo. “Eu me sinto muito bem desde então e não vejo a hora de chegar a próxima etapa”.

O espanhol admitiu que sua estréia foi inesquecível, mas mantém os pés no chão e reconhece que a corrida desse final de semana será mais complicada.

“Estou ciente de que terei um trabalho difícil e será apenas minha segunda corrida na elite do motociclismo mundial. Terei que trabalhar duro e focar bastante nos treinos se quiser repetir a atuação do Catar”.

“Nos treinos em novembro tive algumas dificuldades, mas em fevereiro consegui fazer uma das melhores voltas de todo o inverno, e espero poder repetir isso nesta corrida”.

“Estou no topo agora e as atenções estão voltadas a mim. Depois do Catar muitas coisas mudaram e agora espero dar continuidade no trabalho e agradar os fãs em casa”, concluiu.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br