Lawanteam representa o Brasil no Supermoto das Nações

Pela primeira vez uma equipe brasileira irá participar da competição, a Copa do Mundo da modalidade.

Por Roberto Brandão

Pela primeira vez na história uma equipe brasileira irá participar do Supermoto das Nações, principal competição internacional e considerada a Copa do Mundo da modalidade. A prova acontece nos dias 2 e 3 de outubro, em Cahors, na França, e a equipe brasileira será representada pela Lawant Team, atualmente a principal equipe de Supermoto no Brasil, tendo como pilotos o tricampeão Rafael Fonseca, Juliano Meira e Cauê Aguiar, além de Simão Lawant como piloto reserva.

“É uma ocasião incrível. Estamos falando de Copa do Mundo de Supermoto. Estamos indo com um time extremamente profisional. Fechamos com com a equipe Nastedo Kawasaki, que irá nos dar todo o suporte. Também estamos levando os melhores pilotos brasileiros. A expectativa é fazer um excelente resultado. Chance técnica e de equipamento a gente tem”, declarou Simão Lawant, chefe da equipe Lawant Team e idealizador do projeto.

Além dos quatro pilotos, a Lawant Team está levando para a França mais cinco integrantes, entre mecânicos e comissários, totalizando quase dez pessoas para representar o país na competição.

“Essa é uma realização de todos. Uma grande oportunidade para avaliarmos o nosso nível de pilotagem”, completou.

Nada menos do que 22 países participam do Supermoto das Nações. A Alemanha foi a campeã da última edição, que aconteceu em Pleven, na Bulgária. As provas do Supermoto das Nações serão transmitidas pelos canais ESPN e BandSports. A transmissão ao vivo do SM das Nações será feita pela Youthstream (www.supermotos1.com). No site oficial da equipe brasileira (www.lawanteam.com.br), os amantes do esporte podem acompanhar o dia a dia dos pilotos e todas as notícias sobre a nossa participação no evento.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br