Kawasaki nega interesse em Rossi

Dono da equipe desmente informações divulgadas no fim de semana por jornal italiano.

Por Leandro Alvares

Embora a notícia não tenha repercutido tanto, em função da corrida de Portugal, a Kawasaki negou nesta segunda-feira os rumores de que esteja tentando contratar Valentino Rossi para a temporada 2009 da MotoGP.

O próprio chefão do time japonês, Michael Bartholemy, resolveu se pronunciar no site oficial da categoria para desmentir suas supostas declarações divulgadas, no sábado, pelo jornal “La Gazzetta dello Sport”.

“Um jornalista apenas me perguntou se eu estaria interessado em ter Valentino na equipe. Eu disse que teríamos de ser estúpidos para não desejá-lo, porque ele é o ‘cara’”, afirmou o dirigente.

Segundo a reportagem do diário italiano, Bartholemy teria dito o seguinte: “Nós estamos interessados em Valentino, apesar de ainda não termos falado com ele, nem com seu empresário. Mas isso será feito logo porque agora é o momento ideal para isso”.

“Nunca conversamos com ele sobre esse assunto e não há qualquer ligação entre a Kawasaki e Valentino Rossi”, esclareceu o dono da escuderia.

Terceiro colocado na prova de ontem, em Estoril, Rossi tem contrato válido com a Fiat Yamaha até o fim desta temporada. No início do ano, o multi-campeão deixou claro que sairia do time se não tivesse condições de brigar pelo título de 2008.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br